w3c

CDS-Alto Sertão promove seminário em Caetité

Segunda, 29 de Julho de 2019

Na última quinta-feira (25), o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão realizou o seminário Parceria Mais Forte - Governo do Estado e Sociedade Civil juntos pela Agricultura Familiar, marcando o dia do produtor rural e da agricultura familiar em Caetité no auditório do CETEP-Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão Produtivo.

 

Foram entregues 214 títulos de terra, a agricultores e agricultoras familiares de comunidades remanescentes de quilombos da região. A ação do Governo do Estado é executada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), realizada em parceria com o Consórcio Alto Sertão, no âmbito do Projeto Bahia Mais Forte Terra Legal. 

 

Na oportunidade, foi assinado um convênio com o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão para limpeza de aguadas, no valor de R$350 mil, envolvendo os municípios de Iuiú, Palmas de Monte alto, Sebastião Laranjeiras, Pindaí, Urandi e Tanque Novo, atendendo a mais de 300 famílias. 

 

 





Últimas Notícias