Assembleia Geral em Ibiassucê
Prefeitos dos municípios consorciados ao CDS-Alto Sertão se reuniram em assembleia geral
06/12/2019

Na última sexta-feira (22), os prefeitos dos municípios consorciados ao CDS-Alto Sertão se reuniram no Centro Cafarnaum, situado na Avenida Ana Rebolças Prates, bairro Alto da Vista, no município de Ibiassucê, para a Assembleia Geral.

Foram abordados assuntos referentes a avaliação das ações realizadas em 2019, contratos, convênios e novas parcerias, regularização fundiária, gestão integrada de resíduos sólidos e planejamento de metas para 2020.

Estiveram presentes ao encontro os prefeitos: Aldo Gondim de Caetité; Beto Maradona de Caculé; Jairo Magalhães de Guanambi; Adalto Rebouças de Ibiassicê; Reinaldo Góes de Iuiu; Pedro Cardoso de Lagoa Real; Juscélio Fonseca de Matina; Ionaldo Prates de Pindaí; Josielton Muniz de Sebastião Laranjeiras e Dorival Barbosa de Urandi.