FEC BA promove encontro entre Presidentes de Consórcios Públicos em Brasília
25/05/2023

A Federação dos Consórcios Públicos da Bahia, realizou nesta quarta feira (24) um importante encontro para discutir parceria com o Governo Federal, visando ampliar as ações por meio dos consórcios públicos baianos. O Presidente do CDS ALTO SERTÃO, Prefeito de Lagoa Real Pedro Cardoso esteve juntamente com o Prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes, participando do encontro. Segundo o Prefeito Pedro Cardoso o evento sinaliza positivamente para abertura por parte do Governo Federal a fim de trabalhar em sintonia com os municípios. " Muito gratificante estar em Brasília com diversos colegas prefeitos para discutir projetos tão importante para a Bahia". Participaram do encontro os Ministros Rui Costa da casa civil; das Relações Institucionais, Alexandre Padilha além de outras autoridades e presidentes dos Consórcios Públicos Baianos.