Edital de Convocação
03/07/2019

EDITAL PÚBLICO DE CONVOCAÇÃO -  ASSEMBLEIA GERAL

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão – CDS ALTO SERTÃO, através do seu presidente, Juscélio Alves Fonseca, nos termos do Estatuto, CONVOCA todos os gestores dos municípios consorciados para Assembleia Geral Ordinária do CDS-ALTO SERTÃO, que acontecerá Sexta-feira, dia 19 de julho 2019, às 08:00 horas, em primeira convocação havendo quórum, ou a partir da 09:00h em segunda convocação.  A Assembleia acontecerá no Auditório da Policlínica Regional de Saúde localizada na Avenida Messias Pereira Donato, nº 1408, Aeroporto Velho, Guanambi/BA.

Pauta deliberativa:

1. Contratos e convênios em andamento (Programa Cisternas; Gestão Ambiental compartilhada; Manutenção de estradas e patrulha mecanizada).
  2. Novos Projetos: Serviço de inspeção municipal, abertura, limpeza e requalificação de aguadas, ampliação do convenio para construção de cisternas, plano regional de resíduos sólidos.
  3. Licitação compartilhada (emulsão asfáltica, material de penetração de solo).
  4. Gestão consorciada de resíduos sólidos (Aterros sanitários).
  5. Discussão e aprovação do Orçamento 2020.
  6. Alteração do protocolo de intenções e ratificação nas Câmaras Legislativas.
  7. E o que ocorrer.

Caetité, 03 de julho de 2019.

Juscélio Alves Fonseca

Autor: Secretaria Executiva