W3C

Em conformidade com:

CDS-Alto Sertão abre processo seletivo para assistentes de obras
06/08/2019

O Consórcio Público do Alto Sertão abriu edital de processo seletivo visando a contratação temporária de quatro assistentes de obras, a fim de atender o disposto no contrato de prestação de serviços firmado com o Governo do Estado da Bahia, através da Secretária de Infraestrutura.

 

Os trabalhos consistem na manutenção preventiva de rodovias estaduais, para prestação de serviços de capina, roçagem e limpeza lateral de estradas, limpeza de bueiros, tapa buraco com massa asfáltica e solo, além de correção de pontos críticos, drenagem, sinalização e obras complementares.

 

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e realizadas na sede do CDS- Alto Sertão de 05 a 12 de agosto de 2019. Estamos na Rua da Chácara, 294 ao lado da Igreja Assembleia de Deus. Informações ligue: (77) 3454 – 3994.

 

Edital - Clique Aqui

 

SOBRE O CDS-ALTO SERTÃO

 

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão é um consórcio multifinalitário, sendo que, dentre os seus objetivos encontram-se as diversas demandas regionais de interesse público.

 



Autor:

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito