Regional
CDS ALTO SERTÃO realiza reunião de trabalho para implantação do Projeto “Saúde Compartilhada”.
04/02/2015

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão realizou na última terça feira (27/01) uma importante reunião de trabalho. O Objetivo foi discutir juntamente com os Secretários de Saúde de todos os municípios consorciados o desenvolvimento do Projeto “Saúde Compartilhada”, que pretende trabalhar desde a compra de medicamentos até contratação de serviços de média e alta complexidade. A previsão do Consórcio é realizar o processo licitatório ainda no primeiro semestre de 2015. “A iniciativa do Consórcio vem fortalecer a união dos municípios e proporcionar um trabalho articulado em prol da saúde de nossa região”, destacou a Secretária Municipal de Saúde, Cinthia Lopes, que na ocasião representou o Prefeito de Caetité e Presidente da AMAVALE, José Barreira. Estiveram presentes ainda os secretários de saúde dos municípios de: Caculé, Carinhanha, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Malhada, Matina, Lagoa Real, Palmas de Monte Alto, Riacho de Santana, Sebastião Laranjeiras e Urandi. Esteve presente também o Prefeito do município de Matina, Juscélio Fonseca, que na ocasião representou o Presidente do CDS ALTO SERTÃO e Prefeito de Guanambi, Charles Fernandes.

Autor: ASCOM CDS ALTO SERTÃO