Regional
CDS ALTO SERTÃO realizou Assembleia Geral para prestação de contas e encerramento do Mandato da Atual diretoria
04/12/2020

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, que tem sede em Caetité realizou nesta sexta-feira (04), Assembleia Geral Ordinária, com objetivo de deliberar questões sobre, avaliação das ações, encerramento do mandato da atual gestão, além de organização do processo eleitoral 2021.

Na ocasião o atual presidente da instituição, senhor Juscélio Fonseca, prefeito de Matina, fez um balanço do seu mandato à frente do Consórcio, oportunidade que agradeceu aos colegas prefeitos pela confiança e apoio ao trabalho realizado.

Segundo o Presidente do CDS – Alto Sertão, Juscélio Fonseca, a realização desse momento representa o compromisso com o avanço dos municípios consorciados. “Durante nosso mandato (2017-2020) viabilizamos muitas conquistas para nossos 16 municípios consorciados, principalmente com recuperação de estradas, patrulha mecanizada, fortalecimento da agricultura familiar, convivência com o semiárido, meio ambiente e desenvolvimento sustentável. Assim, só conseguimos êxito com a força da união dos gestores. Nosso CDS- Alto Sertão é referência para o Estado da Bahia.” Disse.

Sobre o processo eleitoral, segundo o que determina o Estatuto do Consórcio fica convocada Assembleia Geral para cerimônia pública de eleição e posse para presidência da entidade, biênio 2021-2022, que será realizada com os novos gestores dia 15 de janeiro às 8h no Escritório Regional em Caetité.

Estiveram presentes os prefeitos de Caculé (Beto Maradona), Iuiú (Reinaldo Goés), Lagoa Real (Pedro Cardoso), Pindaí (Ionaldo Prates), Sebastião Laranjeiras (Josielton Muniz), Urandi (Dr. Dorival Barbosa), Palmas de Monte Alto (Manoel Rubens), Matina (Juscélio Fonseca), Candiba, representada pelo Secretário de Agricultura, Lucivaldo Nunes, além do prefeito eleito de Pindaí, João Veiga, Anderson Públio, Secretário Executivo, Cristiano Oliveira, Rosane Lima, entre outros servidores do Consórcio.

Autor: ASCOM CDS ALTO SERTÃO