CDS Alto Sertão realiza Assembleia com Prefeitos
03/12/2018

O CDS Alto Sertão realizou na manhã da última sexta-feira (30), na sala de reuniões da Ploliclínica Regional de Saude, em Guanambi uma assembleia geral com prefeitos objetivando traçar metas para 2019, planejando programas e projetos já em execução nos municípios, além de encaminhamentos para as eleições de direitora para o biênio 2019- 2020.

Participaram da Assembleia os prefeitos: Juscélio Fonseca de Matina, José Roberto Neves de Caculé, Jairo Magalhães de Guanambi, Adalto Prates de Ibiassucê, Reinaldo Barbosa de Iuiú, Ionaldo Aurélio Prates de Pindaí, Josielton Muniz de Sebastião Laranjeiras, Pedro Cardoso de Lagoa Real, Vanderlei Cardoso de Tanque Novo, Dorival Barbosa do Carmo de Urandi, o secretário de governo de Igaporã, Alan Fagundes, além da Deputada Estadual Ivana Basotos.

Dentre os projetos apresentados na Assembleia está a ampliação do projeto cisternas, beneficiando mais famílias e escolas rurais. Ao final do encontro foi realizado o sorteio da cidade sede que realizará a II edição do Natal Compartilhado, a qual, ajuda famílias carentes, ficando para o município de Urandi.