CDS ALTO SERTÃO PARTICIPA DE INTERCÂMBIO ENTRE SEBRAE-BA/SP PARA COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS CONSORCIADAS
02/05/2023

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, participou nos dias 25-28 de abril de um intercâmbio entre representantes do SEBRAE - BAHIA / SÃO PAULO, com objetivo de compartilhar experiências de gestão consorciada. Foram pautas do encontro o Serviço de Inspeção Municipal – SIM e a integração entre os municípios, visando o desenvolvimento territorial. A primeira etapa aconteceu na cidade de Vitória da Conquista e no segundo momento o grupo fez uma visita técnica a Sede do CDS ALTO SERTÃO, onde foi apresentado os principais projetos desenvolvidos pelo Consórcio. As atividades seguiram até o município de Palmas de Monte Alto, onde todos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do Laticínio Palmas, recém certificado pelo SIM.

Segundo o Presidente do Consórcio, Prefeito Pedro Cardoso, esta experiência foi bastante enriquecedora. “Tivemos a oportunidade de conhecer novos projetos, além de mostrar tudo que estamos desenvolvendo em prol de nossos municípios”.

Para o Prefeito do Município de São José do Barreiro -SP, Alexandre Siqueira, o evento foi muito positivo. “O trabalho consorciado é muito importante para o desenvolvimento municipal. Foi muito gratificante participar deste intercâmbio. O SEBRAE-BA e o Consórcio Alto Sertão estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado”.

CDS ALTO SERTÃO

Cooperação e Desenvolvimento