w3c

CDS Alto Sertão dialoga meio ambiente

Terça, 19 de Fevereiro de 2019

Meio Ambiente

A tarde de segunda-feira (18), no escritório do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão em Caetité foi marcada por planejamento.

O Presidente do CDS Alto Sertão e prefeito do município de Matina, Juscélio Fonseca, juntamente com o presidente da AMAVALE (Associação dos Municípios da Serra Geral e Bacia do São Francisco), e prefeito do município de Caculé, Beto Maradona estiveram em reunião para discutir ações correlatas ao meio ambiente no âmbito dos 16 munícipios integrantes ao Consórcio.

A reunião contou com presença da representante da SEMA (Secretaria Estadual de Meio Ambiente) Kitty Tavares, a qual ministrará o curso presencial de licenciamento ambiental com participantes do Sertão Produtivo e Bacia do Paramirim, amanhã a(19) a partir das 8 h na UNEB de Caetité.

Estiveram presentes ainda, o secretário de agricultura de Caculé Leandro Fernandes; do CDS Alto Sertão: o secretário executivo, Anderson Públio; do engenheiro florestal, Josefino Neto; o biólogo, Eduardo Fatori e da coordenadora de convênios, Claudete Lélis.





Últimas Notícias