W3C

PROCESSO SELETIVO
CDS - Alto Sertão abre processo seletivo para supervisor e operador de máquinas pesadas
16/03/2020

O Consórcio Público do Alto Sertão, abriu edital de processo seletivo visando o preenchimento de uma vaga para o cargo de “supervisor de máquinas pesadas” e uma vaga para “operador de máquinas pesadas” para atender as demandas das atividades de infraestrutura e gestão da patrulha mecanizada da instituição.

O processo de seleção dos candidatos se dará por meio da realização de análise do Currículo, aplicação de teste de conhecimentos específicos e de entrevistas.  As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas dos dias 19 e 20 de março no Posto do Instituto Euvaldo Lodi - IEL, situado na Rua 15 de novembro, n° 12, Centro, Guanambi-Bahia (nova sede do CDL).

No ato da inscrição o candidato deverá entregar, num envelope que será lacrado, após conferência e comparação com os documentos originais, as seguintes fotocópias (simples/sem autenticação) dos documentos abaixo:

1-Documento de identidade;

2-Título de Eleitor com comprovante da última votação;

 

3-Comprovante de residência atualizado (água, luz, telefone, contrato de locação ou declaração de residência assinada);

4-CURRÍCULO com telefone de contato e endereço eletrônico, acompanhado dos documentos comprobatórios das informações contidas, conforme item 6.2,”e”;

 5- Certificado de Conclusão de Curso de Ensino Médio para o Cargo de Supervisor de Máquinas Pesadas;

 6 – Histórico Escolar para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas;

 7- Documento que comprove a regularidade com as obrigações militares, caso seja do sexo masculino.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O EDITAL

 

 



Autor: