CDS Alto Sertão, realiza reunião com prefeitos
30/07/2018

Na última sexta-feira (27), o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão realizou na Policlínica Regional de Guanambi uma reunião objetivando o diálogo intermunicipal dos 16 municípios consorciados. Durante a reunião foi discutido sobre a construção de 980 cisternas com o investimento de aproximadamente 3,5 milhões, a regularização fundiária, manutenção de estradas, patrulha mecanizada e a gestão ambiental compartilhada.

Estavam presentes o prefeito de Caculé, Beto Maradona, de Guanambi, Jairo Magalhães, Ibiassucê, Adauto Prates , Iuiu; Reinaldo Goes; Lagoa Real; Pedro Cardoso; Tanque Novo; Vanderlei Cardoso; Sebastião Laranjeiras; Josielton Muniz; Urandi; Dorival Barbosa;  o representante do prefeito Dezinho de Malhada, Gilmar; o secretário de governo de Igaporã, Alan Fagundes; além da participação do presidente do CDS; o prefeito de Matina; Juscélio Fonseca.

O presidente do CDS Alto Sertão, Juscélio Fonseca, destacou a importância do encontro entre prefeitos e representantes. “Nossas reuniões são sempre produtivas. Acredito que a interlocução entre os municípios é crucial para termos um futuro melhor para nossos cidadãos e cidadãs”.

Autor: ASCOM CDS ALTO SERTÃO /Mauri Oliveira