Obras e Urbanismo
CDS Alto Sertão, Governo do Estado e apoio da prefeitura de Caculé realizam manutenção da BA 617 em Condeúba
06/06/2018

O CDS do Alto Sertão em parceria com o Governo do Estado da Bahia e apoio das prefeituras de Caculé e Condeúba estão realizando a manutenção da BA 617, que liga Condeúba a Caculé. O prefeito de Condeúba Silvan Baleeiro, falou sobre a importância da cooperação das entidades. “ A manutenção da BA 617 irá beneficiar os munícipes e as pessoas de cidades circunvizinhos, as quais, utilizam essa ponte comercial entre Condeúba e Caculé, além de melhorar a trafegabilidade para o escoamento de grãos, vindos do oeste da Bahia que abastecem as cidades como, Cordeiros e Piripá, diminuído o custo de fretes dos veículos consequentemente do produto final. Agradeço o Consórcio pela estrutura e empenho na recuperação da estrada.” Destacou.

Para o engenheiro civil responsável pela execução, Hugo Silveira, a obra é de relevância para o desenvolvimento de Condeúba. “Acredito que essa parceria do CDS, Governo do Estado e prefeituras é positivo aos municípios e principalmente ao seu contexto econômico local”.

ASCOM CDS/ Mauri Oliveira